Carro bate em caminhão e mata piauienses da mesma família

goiás morte piauienses acidente


Carro onde estavam os piauienses se chocou contra o baú

Carro onde estavam os piauienses se chocou contra o baú Foto: maisgoias

 Um grave acidente ocorrido na quarta-feira (29/10) no estado do Goiás, tirou a vida de três piauienses da mesma família. Sólon Rocha dos Anjos, de 47 anos, e Maria Alzair Rocha dos Anos Komuro, de 45 anos, e Paulo Gil Leão dos Anjos, de 30 anos, estavam em um Ecosport que colidiu na lateral de um caminhão baú. O casal morreu na hora. Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Eles seguiam viagem de São Paulo para Palmeira do Piauí.

O acidente aconteceu no km 244 da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo-GO. Segundo informações de testemunhas, relatadas ao site local Mais Goiás, o caminhão estava saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem perceber que vinha outro veículo. O motorista da Ecosport tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do caminhão baú.

Quatro pessoas estavam na Ecosport. Sólon e Maria Alzair morreram ainda no local. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Catalão.

Paulo Gil Leão dos Anjos ainda chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h30 dessa tarde. A outra vítima foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Seu estado de saúde é considerado gravissímo e ela corre risco de morte.

A família é natural da cidade de Palmeira do Piauí. Na cidade o clima é de completa comoção. Os corpos das vítimas serão trazidos para velório no Piauí. Nas redes sociais, familiares e amigos deixam homenagens e lamentam que o acidente tenha sido provocado por uma imprudência no trânsito.

Fonte: maisgoiás

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: