Geral

Carro apreendido em janeiro permanecesse na delegacia

delegacia abandonado assalto carro

Quarta - 09/05/2012 às 18:05



 Continua um mistério para a polícia localizar o proprietário e fazer a restituição de veículo modelo corsa classic de cor prata, placa NMR-9479 / São Luís- MA, supostamente usado em assaltos na região de José de Freitas, Cabeceiras do Piauí e Campo Maior e abandonado às margens da Rodovia PI-113, entre as cidades Cabeceiras - PI e José de Freitas na altura do povoado Tucuns.

O carro foi deixado por um bando na madrugada do dia 09/01. O automóvel foi encontrado no matagal com a parte da frente bastante danificada. Segundo a polícia, o veículo foi abandonado por quatro homens após tomarem uma Kombi de assalto no local. Antes o bando tentou tomar um VW Gol de assalto entre Cabeceiras e Campo Maior, pertencente a um funcionário público municipal residente em Cabeceiras.

O automóvel foi rebocado para o pátio da Delegacia de Polícia de José de Freitas, onde se encontra apreendido. Segundo a polícia, foram feito diversos contatos sem sucesso com outras delegacias na tentativa de encontrar o dono do veículo, que supostamente reside em São Luís – MA.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: