Municípios

Carreta bate em poste da Eletrobrás e deixa vários Bairros sem energia

carreta poste derruba energia bairros

Sexta - 11/12/2015 às 12:12



Foto: jornalesp caminhão da Eletrobras recoloca o poste em Esperantina
caminhão da Eletrobras recoloca o poste em Esperantina
 Uma carreta colidiu com um poste da empresa Eletrobras Distribuição na manhã de  ontem (10/12), na cidade de Esperantina e deixou vários Bairros sem energia elétrica.

O episódio aconteceu por volta das 08:00 horas da manhã desta quinta-feira entre as Ruas: Francisco Fortes e Jerônimo do Monte Furtado nas imediações da antiga indústria FRANCOL.

De acordo com informações de populares, o motorista da carreta de placa OYB 7029 de Gurupi – Tocantins, não conseguiu fazer a manobra da mesma em razão de um ônibus da empresa Vitoria em Cristo de placa MUJ 5289 de Esperantina que se encontrava estacionado do outro lado da pista e que acabou dificultando a passagem. 

O fato é que o chefe do escritório da empresa local, conhecido como Kaká, esteve no local do acidente e logo após se dirigiu até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município para registrar um Boletim de Ocorrência.

Já o trabalho de troca do poste e de toda fiação foi realizado por uma equipe de profissionais da empresa MAXIMO que presta serviço para a Eletrobras no município.

Lembrando que um dos Bairros mais afetados da cidade foram, o Morro da Chapadinha e o Nova Esperança.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: