Política

Carreata encerra campanha de Wellington Dias

Favorito para vencer no 1º turno fez caminhada no Dirceu

Sábado - 06/10/2018 às 14:10



Foto: Assessoria Wellington Dias abraça eleitor em Teresina
Wellington Dias abraça eleitor em Teresina

Mais emoção e compromisso é o que sente o candidato à reeleição Wellington Dias, da população, nessa reta final da campanha. Em passagem pelos municípios de Pio IX, Fronteiras e Francisco Santos na tarde dessa sexta, 05, o time do povo mais uma vez foi acolhido com muita animação. Neste sábado(06), fez caminhada pelo Dirceu e encerra a campanha com carreta, à tarde, pela zona Sudeste de Teresina.

“Temos que tomar, neste domingo, uma decisão importante. Vamos cuidar de pessoas, cuidar do Piauí, cuidar do ser humano como centro de todas as atenções, na área da saúde, da educação, do emprego e renda, pra ter um empreendimento, segurança, se adoecer ter um sistema de previdência que possa acolher. É uma responsabilidade grande”, declarou Wellington Dias.

Luís José, diretor presidente da cooperativa de caju de Francisco Santos, reafirmou o seu apoio “Wellington sempre foi o melhor e vai continuar sendo. Sou da cajucultura e ele tem nos ajudado muito”, declarou. Como ele, Maria Lúcia da Conceição, trabalhadora rural em Pio IX, confirmou o voto no 13 e pediu mais investimentos na saúde e a estrada para a Serra da Viana.

Para Jaira Rodrigues, de Fronteiras, Wellington foi o melhor governador na história do Piauí e merece ser reeleito neste domingo, 07. “Ele sempre atuou pensando não só na governança, mas realizando ações na saúde, segurança, educação, buscando sempre melhorias para os necessitados. Melhor do que o

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: