Geral

Carnaval violento:acidente na BR 316 deixa 3 mortos. Veja os nomes

carnaval mortos timon acidente

Sábado - 18/02/2012 às 12:02



O Carnaval começou violento na Grande Teresina. Na BR-316 em Timon um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas da mesma família mortas da manhã de hoje. O fato aconteceu na altura do balneário Pinto que fica a cerca de cinco quilômetros do centro de Timon. As vítimas foram identificadas como sendo o vendedor de motos Magno Portela, a sua mulher Joice e uma filha do casal de apenas 15 dias de vida.

Segundo informações obtidas no local, o acidente aconteceu por volta de 6 horas. Magno a esposa e a filha tinham saído de Teresina no veículo Gol de placa HPP-7631-PI com destino ao município maranhense de Buriti Bravo onde o casal iria mostrar aos parentes a filha recém nascida e também aproveitar para passar o carnaval.

Logo após o Pinto o carro se chocou violentamente contra a S-10 de placa NIK-9688-PI conduzido por uma mulher identificada apenas como Nádia que trafegava no sentido Caxias-Teresina. A violência do choque foi grande ao ponto da camionete rodar e ficar com a frente para Caxias e o Gol descer uma ribanceira após perder todo o teto. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. Nádia, que estava sozinha na hora do ocorrido também foi medicada.

Peritos da Polícia Civil do Maranhão e policiais rodoviários federais estiveram no local. Um laudo deverá ser expedido dentro de 30 dias mostrando de quem foi o erro que possibilitou a colisão. Os curiosos que estavam observavam que os dois carros colidiram na mesma velocidade que desenvolviam na hora do acidente, isto porque não havia nenhum sinal de frenagem na pista. Curiosamente, momentos depois do choque fatal, a cerca de 200 metros foi registrado um segundo acidente, este apenas com danos materiais.

A Rodovia BR-316 entre os municípios de Timon e Caxias no Maranhão já é conhecida como “Rodovia da Morte” devido a grande quantidade de acidentes com vítimas fatais ali registrados. A pista é de alta velocidade e grande parte é uma reta quilométrica onde os motoristas pisam fundo no acelerador e daí vêm trágicas.
.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: