Geral

Carnaval de Teresina 2015 será lançado amanhã (21)

Lançamento Evento Carnaval Lázaro do Piauí FMCMC

Terça - 20/01/2015 às 16:01



Foto: portaldaclube Corso
Corso
A capital piauiense já vive o clima carnavalesco. Mas chegou a hora de apresentar oficialmente a programação deste ano. Acontecerá amanhã (21), às 11:30h, no Teatro do Boi, o lançamento do Carnaval 2015. Na ocasião, será explicado o roteiro de ações carnavalescas promovidas pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

O evento de lançamento contará com uma programação festiva. Os convidados serão recepcionados pela Trupe Carnavalesca, formada por músicos e bailarinos, que vai garantir a animação já na entrada do teatro. E no final da programação, cada Escola de Samba de Teresina vai apresentar seu samba enredo para 2015.

No lançamento, os teresinenses também poderão conhecer cada detalhe dos eventos que serão realizados este ano. Será apresentada uma peça publicitária explicando essa programação. O prefeito Firmino Filho marcará presença na cerimônia, acompanhado das atuais majestades carnavalescas da cidade.

Ao final do evento, um coquetel será servido para os convidados presentes. “Toda a imprensa e população em geral poderá participar, estão todos convidados para conferir o lançamento e saber tudo que preparamos especialmente para esse que promete ser um dos melhores carnavais que Teresina já viu!”, afirma o presidente da FMCMC, Lázaro do Piauí.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: