Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega preocupa fãs com foto de joelho "estourado"

O humorista inflamou dois nervos e ligamentos do joelho, mas não precisará cancelar gravações e outros compromissos

Sexta - 09/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega

Depois de uma forte gripe, no final de maio, que o afastou das gravações do humorístico "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega agora passa por outra questão envolvendo a sua saúde. Nesta quinta-feira (8), ele publicou, no Instagram, uma foto com o joelho imobilizado, chegando a preocupar seus seguidores - apesar de surgir sorridente na imagem.

"Era só o que me faltava! Não jogo futebol e 'estourei' o joelho! Quando for gravar a 'Praça' semana que vem vou ser detonado com piadinhas!', brincou o humorista do SBT.

Até a neta de Carlos Alberto riu do bom humor do avô. "Meu Deus, vô hahahahaha, você apronta cada uma", escreveu NicoleNóbrega, filha do cirurgião dentista Mauricio Nóbrega.

Fãs do líder de "A Praça É Nossa" deram dicas para ele se recuperar rapidamente. "Coloque alguns travesseiros embaixo e fique de pernas para o ar! Não faça excesso de nada! Repouso absoluto! Estamos orando por sua melhora!", comentou um seguidor.

O site da Uol apurou que Carlos Alberto inflamou dois nervos e ligamentos do joelho, mas não precisará cancelar gravações e outros compromissos. A coletiva de imprensa dos 30 anos da "Praça", com Carlos Alberto, continua marcada para esta sexta.

O SBT precisou suspender o evento na última quinta, justamente por conta da forte gripe que o humorista havia contraído. 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: