'Carinha de Anjo' completa 100 capítulos com marcas expressivas no SBT

Nas plataformas digitais oficiais de Carinha de Anjo o sucesso também impressiona


Carinha de Anjo

Carinha de Anjo Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo completa a marca de 100 capítulos na tela do SBT na noite desta sexta-feira (7), com motivos de sobra para comemorar. Primeira trama escrita e adaptada pela autora Leonor Corrêa em sua carreira, com supervisão de Iris Abravanel, e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, tem registrado média de 10 pontos de audiência no PNT, além de sucesso com mais de 50 produtos licenciados (entre boneca, cadernos, álbum de figurinhas, livro, etc) e impressionantes números nas redes sociais, que se somadas todos os perfis oficiais, chegam quase a 5 milhões de seguidores.

O SBT lançou ainda em Carinha de Anjo – folhetim que estreou no dia 21 de novembro de 2016 - uma nova estrela mirim na teledramaturgia brasileira, a atriz Lorena Queiroz, intérprete da protagonista, Dulce Maria. Com jeito meigo e sapeca, a atriz conquistou a audiência e as redes sociais do Brasil. “Eu estou me sentindo muito feliz que Carinha de Anjo vai completar 100 capítulos. Estou gostando bastante de fazer a minha primeira novela e a Dulce Maria. É muito legal”, festeja a pequena. Essa também é a primeira novela que a emissora traz uma atriz internacional como parte fixa do elenco, que é o caso da mexicana Lucero, que interpreta Tereza, mãe de Dulce: “Eu sinto que esse trabalho em Carinha de Anjo é muito especial. É a minha primeira telenovela em português e feita no Brasil. Eu sempre digo que é como um sonho que se tornou realidade”, conta Lucero.

A personagem de Maisa Silva, a famosa vlogueira Juju Almeida, também caiu nas graças do público e dos internautas. O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe essa personagem da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV. Nos capítulos da novela, Juju é uma vlogueira conectada, que o SBT trouxe para mais próximo do público ao criar perfis reais (@vlogju2) para Juju nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) para que a personagem possa interagir com os seguidores com conteúdo exclusivo gerado exclusivamente para essa proposta. Somente no canal de Juju no Youtube (lançado no dia 27 de setembro de 2016), são mais de 20 milhões de visualizações dos vídeos.

Nas plataformas digitais oficiais de Carinha de Anjo o sucesso também impressiona. Somente no Youtube, o canal que traz videoclipes, capítulos e muito mais, está prestes a superar a impactante marca de 200 milhões de visualizações. No Facebook já são mais de 1 milhão de seguidores, assim como nas demais redes sociais, com números sempre expressivos.

A autora Leonor Corrêa faz um balanço sobre esses 100 capítulos: “Ainda temos mais 250 capítulos pela frente, que virão com muitas novidades, emoções e grandes viradas. Quando a Iris Abravanel me deu essa oportunidade eu sabia que não poderia receber presente melhor. Trabalho com quatro colaboradores. É um exercício diário e envolvente com cada capítulo, que possui em média 40 cenas e 50 páginas. Estou muito feliz pelo todo e pelos núcleos novos que criamos para essa adaptação, todos muito bem recebidos pelo público”.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: