Mundo

Cargo do presidente não impede Trump de ser produtor executivo na TV

Arnold Schwarzenegger, além de apresentador, também será produtor executivo do show

Sexta - 09/12/2016 às 11:12



Foto: Twitter Trump
Trump

O presidente recém-eleito dos EUA, Donald Trump, ocupará o cargo do produtor executivo do reality show The Celebrity Apprentice que sairá ao ar em 2 de janeiro no canal NBC após uma pausa de dois anos, desta vez com novo apresentador – Arnold Schwarzenegger, comunicou a revista Variety.

Em 2004, Trump virou produtor executivo e apresentador do reality show Apprentice no NBC. O programa teve grande popularidade e foi três vezes indicado ao prêmio Emmy Awards. Ao longo de vários anos, o próximo presidente também foi apresentador de uma versão do programa com participação de celebridades — The Celebrity Apprentice.

O nome de Trump aparecerá nas telas logo após o do autor do programa, Mark Burnett. Já depois destes dois, seguirá o nome de Arnold Schwarzenegger, que também será produtor executivo do show, diz a Variety.

A revista frisa que o fato de Trump ocupar ao mesmo tempo o posto do presidente dos EUA e um cargo remunerado em um novo show televisivo pode levar a um conflito de interesses. Mais cedo, um representante da administração transitória do presidente eleito, Jason Miller, frisou que Trump lhe tinha vendido todas as ações de empresas norte-americanas que possuía com o fim de evitar um conflito de interesses. (Sputnik Brasil)

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: