Geral

Caravana Revista piauí acontece em Teresina com grandes nomes do jornalismo

Caravana Revista piauí acontece em Teresina com grandes nomes do jornalismo

Segunda - 20/11/2017 às 16:11



Foto: Ascom Caravana Revista Piauí
Caravana Revista Piauí

O projeto Caravana Piauí encerra o ano de 2017 trazendo grandes nomes do jornalismo atual a Teresina. O projeto, que comemora os 10 anos da revista piauí, está percorrendo o Brasil para discutir o jornalismo e fazer contatos com as produções locais. Em Teresina a Caravana Piauí acontece em parceria com Revista Revestrés e UESPI – Universidade Estadual do Piauí.

Nesta edição da Caravana, pela primeira vez no projeto, a equipe de jornalistas estará acompanhada por João Moreira Salles, que vem conhecer o estado que dá nome à revista e tentar responder “por que piauí?”. No time da Caravana estarão os repórteres da revista Consuelo Dieguez, Roberto Kaz, Bernardo Esteves e o editor Rafael Cariello. Ainda participam da série de palestras a jornalista da Revestrés e professora da Uespi, Samária Andrade, e a repórter da GloboNews Andreia Sadi.

As palestras acontecerão no auditório do Instituto Dom Barreto, no centro de Teresina, nestas quinta e sexta, dias 23 e 24 de novembro. O evento é gratuito e as inscrições online foram esgotadas em apenas 48 horas.

Veja a programação: 

Quinta - 23/11 🗓

🕒 15H às 16h - Cristina Tardaguila - Checagem de fatos 

🕓16H20 às 17h20 - Bernardo Esteves + Samária Andrade - (Uespi e Revista Revestrés) Jornalismo de ciências e a cobertura da Serra da Capivara. 

🕔 17H40 às 18h40 - Consuelo Dieguez + Andréia Sadi (GloboNews) - Os bastidores do poder 

Sexta - 24/11 🗓

🕒 15H às 16h - Roberto Kaz - Humor na piauí 

🕓 16H20 às 17h20 - Rafael Cariello + Bernardo Esteves - Edição de Esquinas e de reportagens na piauí 

🕔 17H40 às 18h40 - João Moreira Salles - Por que piauí? - (mediação: Américo Abreu)

Fonte: Revista Revestrés

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: