Política

Caravana Lula Livre inicia hoje (10) viagem para mais 15 municípios

Ao final, de sua 5ª jornada, a comitiva terá percorrido 61 cidades do Piauí.

Quinta - 10/05/2018 às 15:05



Foto: Ascom PT Piauí Caravana Lula Livre
Caravana Lula Livre

A Caravana Lula Livre inicia amanhã (10), sua 5ª jornada pelo Estado do Piauí. Pioneira no Brasil e, modelo para outros estados, a Caravana tem como objetivo exclusivo, compartilhar com o povo a luta em defesa de Lula, vítima de perseguição política que visa somente, inviabilizar sua candidatura à presidência e, pela manutenção da democracia.

Pelos 46 municípios já percorridos, a Caravana, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, tem recebido o apoio das pessoas que, espontaneamente, têm manifestado através de poesia, música e discursos emocionados o desejo de ter Lula, novamente, no comando do país.

“O apoio das pessoas nos motiva a continuar com essa jornada. Não vamos sair das ruas, enquanto não houver justiça para Lula”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Amanhã, quinta (10), a saída de Teresina será às 15h30, com concentração em frente a Chesf, localizada no balão da Tabuleta, zona sul da cidade. A primeira cidade do dia será Nazária, seguida por Palmeirais. Sexta-feira, 11, a comitiva segue para Francisco Ayres, Arraial, Cajazeiras, Santa Rosa, Várzea Grande, Barra D’Alcântara e Novo Oriente. No sábado (12), passará por Valença, Pimenteiras, Lagoa do Sítio, Aroazes, Elesbão Veloso e Francinópolis.

Até o momento, a Caravana Lula Livre concluiu 46 municípios. Ao final, da 5ª jornada, terá percorrido 61 cidades, sendo a meta visitar os 224 municípios do Piauí.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: