Geral

Caravana Lula Livre percorreu 61 municípios do Piauí

Nesse sábado, seis municípios foram visitados
Fonte: Geísa Chaves/PT Piauí 13/05/2018 09:44
Caravana Lula Livre Caravana Lula LivreFoto: Divulgação

A Caravana Lula Livre percorreu mais seis municípios piauienses nesse sábado (12). A comitiva, composta por militantes petistas e membros de movimentos sociais e sindicais, tem percorrido o interior do Estado para compartilhar com o povo a luta em defesa da liberdade de Lula e pela manutenção da democracia.

As três primeiras cidades desse sábado foram Valença, Pimenteiras e Lagoa do Sítio. Á tarde, a Caravana seguiu para Aroazes, Elesbão Veloso encerrando em Francinópolis.

Caravana Lula Livre

A cada cidade, a Caravana Lula Livre tem conquistado a simpatia de homens e mulheres indignados com a prisão política de Lula e, por isso, tem ido às ruas para protestar e pedir por sua liberdade. Segundo o presidente do PT Piauí, Assis Carvalho, a Caravana é, “literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia”, pontua.

Em sua 5ª jornada, a Caravana concluiu 15 municípios. Na quinta (10), iniciou por Nazária e Palmeirais. Na sexta, 11, continuou viagem por Francisco Ayres, Arraial, Cajazeiras, Santa Rosa, Várzea Grande, Barra D’Alcântara e Novo Oriente.

Comentários