Municípios

Caravana Lula Livre também mostra belezas naturais do Piauí

Nesta 11ª jornada, a caravana irá concluir visitas a mais da metade dos 224 municípios piauienses

Sábado - 07/07/2018 às 13:07



Foto: Lula Livre Piauí Formação rochosa no Piauí
Formação rochosa no Piauí

A Caravana Lula Livre Piauí já percorreu mais de 100 municípios do Estado e chega a 11ª jornada. A comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, iniciou a agenda em mais 13 cidades neste fim de semana.

Além de compartilhar com o povo piauiense a luta contra a prisão do ex-presidente Lula, a Caravana também vem mostrando as belezas naturais do Piauí. Ontem, dia 6, o roteiro teve início em Pio IX e seguiu por Fronteiras, Vila Nova do Piauí, Campo Grande, monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Bocaina.

Já neste sábado, 7, continua por Aroeiras do Itaim, Jaicós, Francinópolis e Hugo Napoleão. Ao entardecer, a comitiva registrou o belo pôr-do-sol entre os municípios de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos.

Pôr do Sol entre os municípios de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos.

O que também ganhou as lentes dos petistas, foi a formação rochosa entre Picos e Aroeira do Itaim, centro Sul do Piauí. (Imagem no topo).  Ao final, desta 11ª jornada, a Caravana Lula Livre Piauí terá concluído mais da metade dos 224 municípios piauienses.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: