Caravana Lula Livre irá percorrer mais 13 municípios, neste final de semana

Ao final, desta 11ª  jornada, a Caravana terá concluído mais da metade dos 224 municípios.


Caravana Lula Livre

Caravana Lula Livre Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (06) tem início a 11ª jornada da Caravana Lula Livre pelo interior do Piauí. A comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, seguirá agenda por mais 13 municípios, neste final de semana.

O roteiro seguirá por Pio IX, Fronteiras, Vila Nova do Piauí, Campo Grande, monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Santo Antônio de Lisboa e Bocaina, na sexta (06). No sábado, 07, continua por Aroeiras do Itaim, Jaicós, Francinópolis e Hugo Napoleão.

“Chegamos a 100 cidades e queremos chegar a todo o estado do Piauí. Eles não poderão silenciar a nossa voz, enquanto essa injustiça, que é a prisão política do ex-presidente Lula, não for corrigida. Então, à luta, Lula Livre para o Brasil ser feliz de novo.”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Na última jornada a Caravana chegou à marca de 100 municípios percorridos. Ao final, desta 11ª jornada, terá concluído mais da metade dos 224 municípios piauienses.

“Nosso objetivo é explicar o que está acontecendo com a democracia brasileira e com o nosso presidente Lula. Por isso, a luta continua, o diálogo olho no olho, pelos 224 municípios do Piauí até que se tenha justiça á Lula.”, pontua João Pereira, secretário de Organização do PT Estadual e coordenador da Caravana.

Fonte: PT Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: