Política

Caravana Lula Livre irá percorrer mais 12 municípios

A Caravana já visitou 60 cidades que, somadas às deste final de semana, chegará a 72.

Quinta - 17/05/2018 às 17:05



Foto: Ascom PT Piauí Caravana Lula Livre
Caravana Lula Livre

Em sua 6ª jornada, a Caravana Lula Livre segue para mais 12 municípios, localizados ao Norte do Estado. Até o momento, a Caravana concluiu visita a 60 cidades piauienses que, somadas às deste final de semana, chegará à marca de 72 municípios percorridos.

O objetivo da Caravana é compartilhar com o povo a luta contra a prisão de Lula que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura no pleito eleitoral, deste ano. Por onde tem percorrido, a comitiva tem sentido de perto o apoio das pessoas que externam muita indignação em relação à prisão política de Lula.

"Nos municípios, notamos como as pessoas estão indignadas com a prisão política de Lula e estão dispostas a lutar por justiça. Isso nos anima a continuar essa jornada. E nós não vamos parar, não vamos calar, não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Amanhã (18), com concentração prevista às 6h, na praça da Liberdade, centro de Teresina, a Caravana pega a estrada rumo aos municípios de Morro do Chapéu, Luzilândia, Joca Marques, Madeiro e Joaquim Pires. No sábado, 19, será a vez de Esperantina, São João do Arraial, Matias Olímpio, Campo Largo, Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Barras recepcionarem a comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: