Política

Caravana Lula Livre irá percorrer mais 11 municípios na sua 7° jornada

Ao final desta última edição, a Caravana terá percorrido 83 cidades.
Fonte: Geísa Chaves | Editor: Luiz Brandão 24/05/2018 12:46
Caravana Lula Livre Caravana Lula LivreFoto: Ascom PT Piauí

Em sua 7ª jornada, a Caravana Lula Livre irá percorrer mais 11 municípios piauienses. A comitiva composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, há mais de um mês, tem percorrido o interior do Estado para pedir a liberdade de Lula.

A cada cidade, a Caravana tem conquistado a simpatia e apoio de homens e mulheres que, indignados com a prisão política de Lula, têm ido às ruas para protestar e pedir sua liberdade. “A Caravana é literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Amanhã (25), às 6h, a Caravana se concentra na praça da Liberdade, ao lado da igreja São Benedito, e segue para o primeiro município do dia, Capitão de Campos. O roteiro continua por Piripiri, Domingos Mourão, São João da Fronteira, Piracuruca e São José do Divino.

Cocal da Estação será a primeira cidade a receber a Caravana Lula Livre Piauí, no sábado (26). As seguintes serão Cocal dos Alves, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II. Ao todo, a Caravana Lula Livre já concluiu 72 cidades. Ao final, desta 7ª jornada, chegará à marca de 83, sendo a meta percorrer os 224 municípios do Piauí.

Comentários