Caravana Lula Livre irá concluir municípios da região Norte do Piauí

Em sua 9ª jornada, a Caravana irá percorrer mais nove municípios piauienses.


Caravana Lula Livre

Caravana Lula Livre Foto: Ascom PT Piauí

Inicia nesta sexta-feira (14), a 9ª jornada da Caravana Lula Livre pelo interior do Piauí. A comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais, irá percorrer nove municípios ao Norte do Estado, assim, concluindo a região. Amanhã, o roteiro inicia pelo município de Caraubas do Piauí e segue por Caxingó, Murici dos Portelas, Buriti dos Lopes e Bom Princípio. No sábado (16), será a vez de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia e, por fim, Cajueiro da Praia.

“Neste final de semana iremos concluir a região Norte do Piauí. Por onde tem passado a Caravana tem sido um sucesso. Temos recebido o apoio de representantes de movimentos sociais e sindicais, lideranças locais como vereadores, prefeitos e, principalmente, o apoio do povo que tem pedido justiça a Lula por terem a convicção de sua inocência.”, pontua João Pereira, secretário de Organização do PT Estadual.

Com apenas dois meses de atividades, completados no último dia 13 de junho, a Caravana Lula Livre já passou por 83 cidades, incluindo Teresina. Ao final, desta 9ª jornada, terá percorrido 92, sendo a meta visitar os 224 municípios do Estado.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: