Geral

Capturados acusados de morte de professora universitária

professora morte acusados presos

Segunda - 21/12/2015 às 23:12



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu hoje, Francisco Alves da Silva Junior, o Júnior Bombado, e Lais Kelly da Rocha Silva, acusados de participação no latrocínio que vitimou a professora Ana Valéria, em uma farmácia da capital, no último dia 17. De acordo com as investigações, a mulher estaria pilotando a motocicleta e Júnior teria indicado a farmácia que iria ser assaltada. A polícia investiga também se Júnior Bombado teria fornecido a arma para a prática do crime.

O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Homicídios, e o delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, fizeram a apresentação dos presos nesta segunda feira, às 19h na Delegacia de Homicídios . Os presos aprensentados foram: Lais Kelly da Rocha, Francisco Alves da Silva, o "Júnior Bombado", de 26 anos, e Rafael Ferreira Lima, de 27 anos, o autor do crime, que já tinha sido preso na última sexta-feira.

Segundo o delegado Humberto Mácola, Lais Kelly pilotou a motocicleta que deu fuga a Rafael, após o mesmo ter matado a professor Ana Valéria, durante a tentativa de assalto a farmácia no Bairro Buenos Aires. Lais foi presa, na noite desta segunda-feira em sua casa, no Bairro Nova Theresina, zona Norte da capital. Júnior Bombado foi preso acusado do roubo de uma motocicleta e de corrupção de menores, na manhã de hoje e conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado Riedel Batista disse que Júnior Bombado foi preso no Bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina, e é acusado de ter fornecido o revólver calibre 38 para Rafael cometer o assalto. Bombado também escolheu a Farmácia Droga Mil para que fosse assaltada. "Os três fazem parte da mesma quadrilha de assaltantes", disse Riedel Batista.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: