Geral

Capturado homem acusado de matar um idoso a tiros em Parnaíba

prisão acusado morte idoso

Quinta - 10/03/2011 às 10:03



Foi preso o acusado de matar a tiros um  idoso chamado Raimundo. Trata-se de José Edilson Fontenele LIma, 29 anos. O crime aconteceu  por volta das 19h de segunda-feira (07) na localidade Baixa Funda, no KM 11 da BR-402, zona rural de Parnaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Dirceu Arcoverde.

José Edolson , foi preso por volta das 06h desta quarta-feira (09) na avenida Francisco Borges dos Santos, bairro Planalto. Após o ocorrido, policiais civis liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes e militares sob comando do sargento Souza Filho efetuaram a prisão do acusado através de informações de Antônio de Pinho Araújo, mais conhecido “Bem-ti-vi”.

Segundo José Edílson, no dia do crime, ele foi pedir fumo (maconha) para o “Bem-ti-vi” quando foi recebido pelo idoso que estava com uma faca e furou seu braço. Disse ainda que estava embriagado e reagiu a agressão efetuando disparos. Em seguida fugiu para a casa de sua irmã e depois se escondeu no bairro João XXIII. Ele confessou o crime e informou que é a segunda vez que comete homicídio. O caso está na delegacia do 2º Distrito Policial.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: