Geral

Capturado assaltante que estava aterrorizando Campo Maior

capturado joias campo maior assaltante

Quinta - 10/07/2014 às 16:07



Foto: portaldecampomaior Joias apreendidas com o acusado
Joias apreendidas com o acusado
 Um dos assaltantes mais ousados e que nos últimos dias vinha aterrorizando Campo Maior foi preso nessa madrugada de ontem 09/07, pela Polícia Militar. Marcelino Celestino da Silva Neto, o Marcelinho, foi flagrado no momento que estava dentro de uma loja no centro comercial tentando furtar alguns objetos. Ele já responde por vários crimes, inclusive atualmente é foragido da Penitenciária Major César.

Marcelinho já foi reconhecido como o autor do assalto ao aposentado Antônio Pereira, que foi atacado na porta de casa, há três dias, e teve seu colar de ouro arrancado do pescoço. O criminoso também é apontado como o assaltante que manteve refém dentro de casa o contador Vadinho, no domingo passado.

De acordo com o chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Giuliano Alencar, com Marcelinho foram apreendidos vários objetos, fruto de furtos. Ele havia feito um verdadeiro arrastão no centro comercial, onde havia conseguido arrombar e furtar mercadoria de quatro lojas vizinhas. “Ele entrava, furtava e depois ia para outra loja vizinha fazer o mesmo crime até ser preso pela Polícia Militar”, disse Giuliano.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: