Geral

Capturado assaltante acusado de matar um turista no litoral no Dia do

turista matar acusado preso

Quarta - 04/05/2011 às 16:05



Policiais militares de Luís Correia (a 334 km de Teresina) prenderam na manhã desta quarta-feira(04) o acusado de matar o estudante Bruno da Silva Azevedo, 17 anos, no último domingo(01), na Orla da Atalaia, no litoral piauiense.

O estudante aproveitou a revitalização do local para praticar skate, quando foi abordador por uma assaltante, que roubou seu relógio e o celular e desferiu três facadas na vítima, que após agonizar no local, morreu dentro da ambulância em direção ao hospital.

A prisão foi realizada por militares da Companhia de Turismo da Orla da Atalaia, que procurava o acusado desde o dia do crime, nesta manhã(04), por volta das 9h30. “Nós tínhamos três suspeitos, mas o principal era Israel de Freitas Carvalho, 19 anos, que foi preso hoje e confessou o crime”, destacou o capitão Antônio Pacífico, comandante da Companhia.

Segundo o capitão, Israel, vulgo Rael do Portinho, tem passagens pela polícia e era conhecido na Orla, por de vez em quando lavar carros no local. A polícia também deteve Deusimar de Sousa Braga, 21 anos, acusado de receptação. “O Deusimar comprou o celular que era da vítima e foi roubado no dia do assassinato”.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: