Geral

Capturado assaltante acusado de matar professora em farmácia da zona N

preso acusado assassinato professora

Sexta - 18/12/2015 às 10:12



A Polícia Militar informou  que foi preso o homem identificado como Rafael, suspeito de matar a professora Ana Valéria Rocha Silva, de 32 anos, na frente da filha de apenas cinco anos, durante assalto na noite de ontem (17). A ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia onde o crime ocorreu, no bairro Buenos Aires, zona Norte, ele foi preso no Nova Brasília. A polícia busca agora o segundo suspeito de participar da ação.

De acordo com o Coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem não estava sozinho durante a ação criminosa. Ele teria a companhia de um outro homem, em uma motocicleta, que o aguardava do lado de fora da farmácia.

O homem teria dito à polícia que atirou a arma utilizada no crime em uma lagoa da zona Norte. "Nós não acreditamos nisso, é grande a possibilidade de ele ter repassado essa arma a um comparsa", declarou.

Ana Valéria estava dentro de uma farmácia com a filha escolhendo um picolé no bairro Buenos Aires na Zona Norte. A mãe não percebeu o momento do assalto e, assustada com os tiros, acabou entrando na linha de tiros trocados entre o assaltante, identificado como Rafael, e outra pessoa não divulgada pela polícia.

Fonte: com informes da TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: