Capturado acusado de matar a companheira em Teresina

companheira morte acusado preso


Uma equipe do Ronda Cidadão de Piripiri composta pelos soldados Washington e Palhano, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, composta pelo sargentos Adalberto, Luiz e cabo Abimael capturaram Danilo Rodrigues de Barros, 19 anos, seu cunhado, Antônio Ferreira Borges, 29 anos, e apreenderam o adolescente de 16 anos, J. de R. de O. S., vulgo Ribinha, todos moradores da cidade de Teresina.

Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, major Erisvaldo Viana, Danilo é acusados de participar do homicídio da própria esposa, Daiane Feitosa de Sousa, de apenas 25 anos, em crime ocorrido na segunda feira (11/08/14), na porta de casa, na rua Barra Funda, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.

De acordo com Viana, um dos rapazes foi localizado no Bairro Crioli, zona norte de Piripiri, na casa do sogro de Antônio Ferreira Borges, quando outros dois ao chegarem próximo ao local e avistar as viaturas da polícia, empreenderam fuga em direção ao açude Caldeirão. Eles vieram para Piripiri de ônibus e a moto apreendida estava com o chassi raspado. O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias.

COMO FOI - Segundo informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, a vítima teria sido alvejada com pelo menos quatro tiros de revólver. A polícia suspeita que a morte tenha se dado por um acerto de contas, já que a vítima já tinha passagens pela polícia e era usuária de drogas.
Até o momento, a polícia ainda não conseguiu capturar os acusados, mas ainda segue em diligências na região.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: