Capturada quadrilha que aterrorizou família de advogada em Teresina

bando assalto advogada preso


PM chega com acusado na delegacia de José de Freitas

PM chega com acusado na delegacia de José de Freitas Foto: jfagora

 A Polícia Militar de José de Freitas, em conjunto com a Guarda Municipal prenderam no município de José de Freitas uma quadrilha composta por 4 jovens sendo dois menores de idade. O grupo é acusado de arrombar uma residência e fazer os proprietários reféns. A ação delituosa do bando foi praticada na madrugada desta terça (02), no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

Segundo uma das vitimas que não quis se identificar, narrou que os elementos invadiram sua residência por volta das 02 horas da madrugada, portando armas de fogo e facas que foram usadas para renderem todas as pessoas que se encontravam no interior do imóvel.

Os acusados causaram terror à família e levaram joias, celulares, confecções, calçados, dinheiro, perfumes, além de dois veículos sendo uma Saveiro e um Corsa Sedan prata que foi apreendido em poder dos meliantes em José de Freitas.


A advogada Raynara, vitima do bando relatou a nossa reportagem que viveu momentos de terror ao lado da família, onde foi agredida fisicamente e moralmente com tentativa de abuso sexual.

O Capitão Augusto juntamente com sargento Alberto e uma guarnição da Guarda Municipal interceptaram os bandidos no Bairro Suco de Uva, nesta cidade. Durante uma abordagem três elementos foram presos no interior do veiculo, o quarto integrante da quadrilha empreendeu fuga, oportunidade que houve perseguição, troca de tiros e prisão do elemento que aconteceu no centro de José de Freitas.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: