Geral

Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente na BR-316

O acidente ocorreu no município de Francisco Santos

Quinta - 06/07/2017 às 11:07



Foto: Cidades na Net O veículo ficou bastante destruído após o acidente
O veículo ficou bastante destruído após o acidente

Atualizado às 8h em 06.05.17

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR 316, km 347, no município Francisco Santos, a 365 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão lateral causada por ultrapassagem indevida envolvendo um Fiat Vivace e um Volkswagen Gol, cada carro possuía três ocupantes.

“O Fiat capotou após a colisão, o motorista e um dos passageiros morreram no hospital. Já o veículo Gol não sofreu danos”, disse o PRF Jonas Mata.

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Ludugero de Brito, de 35 anos e Félix Jovelino da Silva. A terceira pessoa foi identificada apenas como Pé Duro e está internada no Hospital Regional de Picos.

Matéria Original às 16:55 em 04.05.17

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em acidente de carro na BR-316, Km 87, do município Francisco Santos, a 365 km de Teresina. O veículo Fiat Uno, de cor prata, capotou e ficou totalmente destruído.

Segundo informações de site local, a vítima fatal foi identificada como Francisco Ludugero de Brito, de 35 anos, residente no município de Alagoinha do Piauí. As outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos graves e foram socorridas com vida pela ambulância da Prefeitura de Campo Grande do Piauí e encaminhadas para o Hospital Regional de Picos.

Os outros dois ocupantes foram identificados como Félix Jovelino da Silva, de 63 anos, natural de Vila Nova do Piauí, e outro identificado apenas como Pé Duro, ambos estão internados em estado grave.

De acordo com populares, o veículo seguia no sentido Picos/Campo Grande do Piauí, quando o motorista teria tentando fazer uma ultrapassagem e colidiu lateralmente com um outro veículo, modelo Volkswagen Gol, e capotando em seguida.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou informações sobre o acidente.

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: