Geral

Capitania dos Portos vai investigar acidente com Jet-Ski em Campo Maio

Jet-ski acidente investiga marinha

Sábado - 25/02/2012 às 13:02



 A Capitania dos Portos do Piauí abriu inquérito para apurar o acidente de Jet-Ski em Campo Maior, que terminou com a morte do estudante de direito Júlio César de Abreu, de 19 anos. A equipe da Marinha do Brasil esteve na tarde dessa sexta-feira, 24, no 1º Distrito Policial para colher as primeiras informações sobre o caso, que aconteceu na tarde de segunda-feira passada.

A Capitania dos Portos estará novamente no distrito policial de Campo Maior na próxima segunda-feira, 27, onde os militares da Marinha irão colher informações com o delegado Daniel Pires, que está conduzindo as investigações para a Polícia Civil.

O delegado, na manhã dessa sexta-feira, começou a ouvir as testemunhas no inquérito policial. Foram ouvidos parentes do estudante Júlio César, que estavam presentes no momento do acidente, na Barragem Corredores. Novamente o delegado Daniel Pires não quis revelar o teor dos depoimentos.


O advogado do biomédico José Martins Soares Júnior  Hartônio Bandeira, informou que seu cliente está muito abalado com a morte do estudante e que por conta disso teve que ser internado em um hospital particular de Teresina, de onde não tem previsão de alta. “Ele está fazendo um tratamento para superar isso tudo”, afirma o advogado.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: