Famosos

Luísa Sonza sobre foto nua: "é só mais um peito": vídeo!

"É só mais um peito, só mais um corpo e a gente é bem mais que isso", publicou Luísa Sonza

Domingo - 03/02/2019 às 15:02



Foto: Montagem O casal costuma postar fotos ousadas nas redes sociais
O casal costuma postar fotos ousadas nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza teve uma surpresa desagradável na manhã deste domingo. Segundo ela, enquanto estava dormindo, um hacker invadiu sua conta no Instagram e publicou uma foto íntima sua. Após ser alertada por amigos, Luísa apagou a imagem e desabafou com os seguidores. 

"Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não tava entendendo. (...) Vi que alguém postou uma foto pelada minha no Instagram, alguém que tem minha senha", conta.

A cantora, que está viajando para a Bahia para fazer shows, explicou que a foto era para o marido, o youtuber Whindersson Nunes. 

"Mandei essa foto ontem para o meu marido. Estamos longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto, mas, bom, pelo menos eu sou uma pessoa que pode talvez ajudar as outras com isso. É isso, gente, tenho uma foto pelada para o mundo inteiro ver" desabafa.

Roubar informações e publicá-las sem autorização do dono é um crime virtual. Luísa deixou um recado para as mulheres que já tiveram as fotos vazadas na internet e garantiu que tomará medidas judiciais contra o culpado:

"Sei que é ruim e difícil. Todo mundo vai falar um monte de coisa sobre você, mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal por isso. E só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais que isso".

Veja o vídeo publicado pela cantora no Instagram e reproduzido pelo Snaps dos Famosos no Youtube!
 

Fonte: O DIA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: