Cantora Écore se apresenta hoje, 17, no Boca da Noite


Cantora Écore se apresenta nesta quarta-feira, 18

Cantora Écore se apresenta nesta quarta-feira, 18 Foto: Divulgação

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (17) apresenta a cantora Écore. O show começa a partir das 19 horas, no Espaço Osório Junior, Cub dos Diários.

A cantora iniciou sua carreira profissional na banda “As Fulô do Sertão”, onde se apresentaram em eventos beneficentes, restaurantes e festivais. Posteriormente, já se apresentando em programas de rádio e televisão, seu trabalho junto à banda passou a ser mais reconhecido, o que levou a receber convites para shows em festivais no Piauí.

Enquanto cantora popular do grupo, Écore Nascimento teve oportunidades de fazer show fora do estado, onde se apresentou em programa um programa nacional de televisão, em São Paulo.

Em dezembro de 2015, Écore decidiu seguir carreira solo, realizando shows no Congresso Nacional do Cangaço, em São Raimundo Nonato e nas Festividades em homenagem a Luiz Gonzaga, que aconteceram nas cidades de Juazeiro – CE e Exu – PE, cantando ao lado de artistas consagrados como Tiago Gondim, Chambinho do Acordeon e Joaquinha Gonzaga.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 24 de agosto é a banda Jetset Live.

Fonte: Secult Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: