Geral

Cantor piauiense é assassinado a tiros

tiros picos assassinado cantor

Quinta - 16/05/2013 às 01:05



Foto: reprodução Edimar tombou vítimas de disparos de arma de fogo
Edimar tombou vítimas de disparos de arma de fogo
O cantor piauiense Edmar Bringeo, bastante conhecido em Picos e região, com apresentações no eixo Rio-São Paulo, foi brutalmente assassinado por volta das 21h00 de hoje, com pelos menos dois disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bar da Noemia, próximo a Unidade Escolar Marcos Parente em Picos. Edmar era natural de Bocaina, um município da região de Picos.

Segundo levantamentos preliminares, Edimar se encontrava no bar jogando cartas com amigos, quando um homem ainda não identificado chegou, pediu uma bebida e em seguida efetuou os disparos a queima roupa. A polícia já está no local retirando o corpo que será encaminhao ao necrotério do Hospital Justino Luz.

Edimar Antônio de Sousa, conhecido popularmente como Edimar Bringeo, nome dado pelo hoje jornalista Ivo Farias nos anos 90, quando Edimar cantava no seu grupo Sambatuque Show, em Jaicós – PI. O seresteiro tornou-se cantor profissional em 1994, quando foi para o estado de São Paulo e gravou seu primeiro CD pela gravadora Gema. Logo depois, Edimar lançou outro CD pela gravadora Ação Tropical.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: