Geral

Cantor famoso sofre tentativa de assassinato na zona Leste de Teresina

Teresina tentativa de assassinato cantor

Sábado - 30/01/2016 às 21:01



Foto: divulgação Chambinho do Acordeon
Chambinho do Acordeon
 O carro em qu estava o cantor e ator, Chambimho do Acordeon, sofreu um atentado na madrugada deste sábado, 30, em Teresina.

Chambinho do Acordeom interpretou Luiz Gonzaga no filme ‘Gonzaga – De pai para filho’. Filme que narra a saga do Rei do Baião e fez muito sucesso no País. Chambinho foi escolhido para o papel devido a sua semelhança física e musical com o cantor de Exu.


Segundo informou o próprio cantor, em sua página no Facebook, o fato aconteceu logo depois que ele deixou o badalado restaurante Água de Chocalho, onde havia se apresentado.

Conforme narrou o cantor, um homem não identificado, em uma motocicleta, emprelhou com o carro e efetuou vários disparos do lado do passageiro, onde Chambimho estava.

Veja a publicação feita por Chambimho:

ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA, no Água de Chocalho, o carro do amigo Afonso de Brasília foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção…Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho, quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro. Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!

Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!


ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

Agradeço o apoio de todos!!

A VIDA SEGUE!!!

Fonte: com informes do riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: