Cantor de swingueira é suspeito de arrastão em Parnaíba

Willian Raul de ter realizado um arrastão na residência de uma amigo


Cantor de swingueira suspeito de realizar o crime

Cantor de swingueira suspeito de realizar o crime Foto: Reprodução/Balanço Geral

Um cantor de swingueira identificado como Willian Raul, que já teria passado por várias bandas do Piauí, está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí após ser denunciado por furto. O denunciante é Jefferson Mesquita dos Santos, que acusa Willian de ter realizado um arrastão em sua residência. 

De acordo com a denúncia da vítima, o cantor realizado o crime na quinta-feira (29). A vítima disse que saiu de casa para trabalhar juntamente com a esposa e deixou o cantor hospedado, mas quando voltou o cantor furtou todo o dinheiro e vários pertences. 

Jefferson é colega de profissão de Willian e o acolheu em sua residência, em Parnaíba, porque Willian saiu de Teresina para morar no litoral do Piauí. Ao ganhar a confiança de Jefferson, Willian teria feito um arrastão na casa do colega. 

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e a polícia agora tenta localizar Willian para prestar esclarecimentos. No B.O, Jefferson acusa o cantor de swingueira de furtat R$ 1,800 em epécie, um aparelho de aerosol, um par de tênis, perfume, camisas e vários outros pertences. 

Fonte: Blog do Flavio Cristo

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: