Geral

Cantor de forró é preso acusado de matar garota de 15 anos no Piauí

assassinato preso forró cantor

Terça - 04/12/2012 às 20:12



 O cantor de forró Duda Rodrigues, foi preso na noite de segunda-feira (03), sob a acusação de ter assassinado uma garota de 15 anos na cidade de São Raimundo Nonato. Jesus Gomes de Sousa, que é seu verdadeiro nome, nega todas as acusações, mas de acordo com a delegada Cynthia Verena, o acusado e a vítima tem um grau de parentesco e todos os indícios apontam que é dele a autoria do homicídio.

Segundo a delegada, Duda invadiu a casa da jovem de iniciais J.G.O, na comunidade de Serra Branca, enquanto ela assistia TV com a mãe. "Ele tentou simular um assalto, dizendo que queria roubar uma moto, mas a mãe da jovem reconheceu a voz e chegou a dizer "-Duda, você sabe que a moto não está guardada aqui", após isso, a garota se manifestou dizendo que na verdade ele queria ela, que deixasse a mãe dela em paz, foi aí que ele disparou um único tiro no rosto dela", contou a delegada.

Após o disparo, o acusado que estava encapuzado fugiu correndo, mas ainda durante a madrugada a polícia efetuou sua prisão. "A mãe da menina conta que ele já perseguia ela há vários meses, e ameaçava que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém", acrescentou a delegada.

Duda Rodrigues tem 34 anos e foi candidato a vereador pelo PMDB, nas últimas eleições da cidade de Dirceu Arcoverde. Já foram ouvidos a mãe da vítima e os policiais que fizeram a perseguição ao cantor. O acusado será ouvido ainda nesta terça-feira(04) e será encaminhado para o presídio Dom Inocêncio.

Fonte: portalsrn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: