Municípios

Canteiros centrais de Timon são transformados em espaços de interação para população

Pensando na mobilidade de todos os moradores o governo municipal está instalando rampas de acessibilidade
Fonte: Ascom Prefeitura Timon | Editor: Da Redação 18/04/2019 09:20
Reforma dos canteiros centrais em Timon Reforma dos canteiros centrais em TimonFoto: Ascom

A recuperação de logradouros públicos em Timon, em época de fortes chuvas, não se limita apenas às ruas e avenidas por meio da Operação Tapa Buraco, a Prefeitura de Timon vai além. Com recursos próprios do município, a prefeitura está revitalizando o canteiro central da Avenida 03 e da Rua 100 até à Avenida Formosa. Pensando na mobilidade de todos os moradores o governo municipal está instalando rampas de acessibilidade.

Para garantir espaços de interação aos populares, uniu-se os trabalhos da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA) que aplicaram bancos, mesas em concreto – ideias para uma partidinha de dama ao final do dia – além do plantio de novas árvores e plantas ornamentais. “Estaremos trabalhando em regime de plantão até a próxima quinta-feira (18.04) e retornamos aos nossos serviços no sábado (20.04) com ações de desobstrução de bueiros”, comentou o superintendente de Limpeza Pública, Alexandre Luz.

Aos poucos a Prefeitura de Timon está conseguido recuperar os danos causados pelas fortes chuvas e informa que ainda que está articulando a vinda de novos recursos para o município.

Comentários

Apoio: