Política

Candidaturas a vice e a senador continuam indefinidas

Governador citou quatro nomes para a segunda vaga ao Senado

Quinta - 28/06/2018 às 20:06



Foto: Francisco Leal/CCom Wellington Dias com Ciro Nogueira e Iracema Portela
Wellington Dias com Ciro Nogueira e Iracema Portela

Apesar do Progressistas ter jogado a toalha em relação à disputa pela indicação do candidato a vice-governador, ainda não há uma definição da chapa majoritária, exceto as de candidaturas de governador e a de senador, com Wellington Dias e Ciro Nogueira, que vão tentar a reeleição.

Na conversa que teve no domingo (24) com o senador Ciro Nogueira, Wellington Dias (PT) argumentou que cada partido indicará um nome na chapa majoritária. Assim sendo, nem o PP, com a vice-governadora Margarete Coelho, e nem o PT, da senadora Regina Sousa, poderão indicar candidatos à reeleição.

Nesta quinta-feira (28), porém, Wellington Dias desconstruiu esse argumento ao falar sobre a segunda vaga de senador. "Nós temos Júlio César, Frank Aguiar, Marcelo Castro, enfim, são nomes que, com certeza, nós estaremos tratando para estas decisões. Isso nós vamos tratar para o fechamento, tanto a outra vaga de senador como a vaga de vice". Ou seja, nada está definido.   

Wellington Dias aposta na contribuição do senador Ciro Nogueira para conseguir fechar um acordo com todos os partidos da base. “O Progressistas tem contribuído na relação com o conjunto dos partidos, sempre ajudando a encontrar alternativas. Queremos conseguir esse acordo o mais rápido possível e ter o fechamento do time para, na hora que iniciar as eleições, botar em campo e ganhar".

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: