Política

Candidatura de Dr. Pessoa precisa de respaldo eleitoral

Júlio César admite que PSD poderá lançar candidatura própria
Fonte: Paulo Pincel 23/10/2017 14:23
Deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) Deputado estadual Dr. Pessoa (PSD)Foto: Paulo Pincel

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, admitiu que o partido poderá lançar candidatura própria ao governo do Piauí nas eleições de 7 de outubro de 2018. O deputado estadual Dr. Pessoa assumiu nesta segunda-feira (23), que é pré-candidato a governador no ano que vem.

Questionado sobre se havia alguma chance do PSD apoiar a candidatura de Dr. Pessoa, Júlio César afirmou que o candidato tem que “ter chance com o povo” e não apenas o respaldo partidário.

“A gente viabiliza a candidatura com aceitação popular. Dr. Pessoa é uma pessoa imprevisível. Ele foi candidato a prefeito, viabilizou a candidatura a prefeito de Teresina e nós o apoiamos”, lembrou Júlio César.

Se depender da vontade da maioria do PSD, Dr. Pessoas será candidato a deputado federal. “É uma grande liderança e nos orgulhamos de tê-lo em nossos quadros. Ele trem crescido. É mais do que justo ele ter essa pretensão. Vamos ver como ele vai viabilizar a candidatura”, desconversou, ao responder se vai romper com o governador Wellington Dias, caso Dr. Pessoa viabilize sua candidatura ao governo.

Comentários