Concursos

Candidatos a estágio no MPT-PI têm que inserir documentos na inscrição

Fonte: Ascom | Editor: Redação 14/06/2017 13:49

A dois dias do prazo para inscrições no processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI), a comissão de coordenação de estágio constatou que dos 635 inscritos apenas 100 tiveram inscrição homologada. A grande maioria não inseriu a documentação exigida no edital no ato da inscrição pela internet.

O edital é bastante claro: os interessados deverão anexar cópias digitalizadas dos documentos de identidade e declaração de que está com 40% dos créditos do curso superior.

Os candidatos com deficiência devem inserir laudo médico, e caso necessitem de atendimento especial para o dia da prova, devem apresentar requerimento específico pessoalmente à Coordenação do Estágio.

"Quem optar pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais deve anexar o termo de adesão e declaração constante do anexo II do edital”, explicou o diretor regional do MPT-PI, Diógenes Lélis.

Só serão homologadas, até às 17h do dia 16 de junho, próxima sexta-feira, as inscrições que efetivamente cumprirem as exigências do edital, que pode ser encontrado no link ( http://www.prt22.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios ).

Comentários