Cidade

Canaletas da rua Desembargador Pires de Castro estão sendo substituídas

A troca vai gerar facilidade no escoamento de águas, nivelar a via e melhorar a passagem de veículos

Terça - 28/11/2017 às 16:11



Foto: Ascom Rua Desembargador Pires de Castro
Rua Desembargador Pires de Castro

A Prefeitura de Teresina está realizando a substituição de duas canaletas do tipo aberta por outras do tipo fechada na Rua Desembargador Pires de Castro, centro de Teresina. A intenção é melhorar o escoamento das águas e melhorar o tráfego na região. A obra está orçada em R$ 24 mil.


As canaletas estão localizadas nos cruzamentos da Rua Desembargador Pires de Castro com Avenida Miguel Rosa e Rua Clodoaldo Freitas. De acordo com a Gerente de Obras, Patrícia Santos, a substituição das canaletas está sendo executada por meio de zonal, contrato realizado para a execução de serviços como reparo em canteiro central de vias, restauração de tampa de bueiro e galerias e troca de canaletas.


A troca das canaletas vai gerar, entre outros benefícios, a facilidade no escoamento de águas pluviais, proporcionar o nivelamento da via e melhorar a passagem de veículos.


“Com a substituição das canaletas, a via permanece em mesmo nível e os veículos não precisam mais diminuir a velocidade para trafegar na via, gerando mais agilidade no trajeto”, finaliza a gerente.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: