Educação

Campus Teresina Zona Sul do IFPI prorroga inscrições para curso do PROEJA

Segunda - 21/01/2019 às 15:01



Foto: Reprodução Proeja do IFPI
Proeja do IFPI

Foi prorrogado, até sexta-feira, 25, o prazo de inscrições na seleção de alunos para o curso técnico em Cozinha, ofertado pelo Campus Teresina Zona Sul do Instituto Federal do Piauí na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Estão sendo ofertadas 35 vagas.

Podem concorrer pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau) ou estejam concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série); tenham idade mínima de 18 anos; e não tenham o Ensino Médio completo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, na Coordenação de Curso ou na Coordenação Pedagógica do Campus Teresina Zona Sul, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. O Campus fica localizado na Avenida Pedro Freitas, 1020, São Pedro, em Teresina (PI).

A seleção será feita com base na participação obrigatória em palestra informativa e no preenchimento de questionário socioeconômico. Com a mudança do cronograma, o resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro, com as matrículas dos aprovados sendo realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Fonte: IFPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: