Polícia

Jovem que atirou na namorada costumava agredir a vítima

Isabelly foi baleada pelo namorado na madrugada de domingo durante uma festa na AABB

Segunda, 21/01/2019 às 13:01



Foto: Montagem Campo Maior em Foco Breno e a namorada Isabelly
Breno e a namorada Isabelly

Isabelly Cristina Pereira dos Santos, de 21 anos, por pouco não perdeu a vida na madrugada desse domingo (20) após ser baleada pelo namorado Breno Ramos Leite Brito, de 23 anos, em Campo Maior. O crime ocorreu durante uma festa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde o casal participava.

Bruno estava discutindo com Isabelly no lado de fora da AABB quando ele atirou contra a vítima. O disparo atingiu a região do abdômen da jovem e Breno foi preso quando tentava colocar Isabelly em seu carro para levá-la ao hospital. A jovem foi atendida no Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferida para Teresina, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Ela passa bem.

Breno foi preso em flagrante e permanece detido na Delegacia de Campo Maior. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito e formular a denuncia contra o suspeito, que deve ser autuado por tentativa de feminicídio. Com o suspeito a polícia apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 32, com seis munições, uma delas deflagrada, além de um punhal.

Histórico de violência

Familiares de Isabelly relataram à polícia que Breno já havia agredido a namorada em outras oportunidades. Apesar da informação dos familiares, a polícia confirma que o suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia por violência doméstica ou qualquer outro crime.

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: