Acusado de estuprar e matar criança vai a juri nesta 4ª feira

O julgamento deveria ter acontecido no dia 12 de setembro de 2017 mas, não foi possível devido a greve dos agentes penitenciários


Julgamento

Julgamento Foto: Otavio Neto

O  Tribunal do Júri da 2ª Vara da Comarca de Campo Maior vai se reunir nesta quarta-feira (04/10) para julgar Antônio Francisco Vieira da Silva o “Piranha”, acusado de estuprar a matar uma criança de nove anos de idade na zona rural de Campo Maior.

O julgamento deveria ter acontecido no dia 12 de setembro de 2017 mas, não foi possível devido a greve dos agentes penitenciários, o que impossibilitou o acompanhamento e deslocamento do réu até a Penitência Regional de Esperantina para a cidade de Campo Maior. O suspeito foi preso dias após a morte da garota.

Em acordo com o Ministério Público e a Defensoria Pública, o juiz Múccio Miguel reagendou o julgamento para esta quarta-feira. Antônio Vieira é o acusado de violentar e assassinar a menor de iniciais F.S.S em janeiro de 2015, na comunidade Porção, zona rural do município.Antônio Francisco Vieira da Silva foi preso dias após o crime e  será julgado pelo crime de homicídio qualificado, no qual a pena pode variar de 12 a mais de 30 anos de prisão.

O júri deve ouvir seis testemunhas de acusação e defesa. A expectativa é que a sessão tenha quase 10h de duração. O tribunal tem início às 9h no Fórum de Campo Maior e é aberto a sociedade.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: