Esportes

Campeonato Sub 11 inicia neste sábado

Integrantes das escolinhas de futebol receberam kits com camisas, calções e meias

Terça - 26/09/2017 às 16:09



Foto: Ascom campeonato sub 11
campeonato sub 11

A Prefeitura de Teresina é uma das parceiras na realização do Campeonato Sub 11 Copa Tv Clube. A abertura é no próximo sábado, 30, no Estádio Albertão, com entrada franca.

Este ano a competição terá 24 equipes formadas por meninos das escolinhas de futebol. O Campeonato que tem duração de cerca de três meses e terá muitos jogos no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

No último final de semana os meninos integrantes das escolinhas de futebol receberam kits com camisas, calções e meias. O prefeito Firmino Filho esteve acompanhando partida de futebol no Parque da Cidade e também entregou alguns kits.

“O campeonato é uma oportunidade para que esses meninos pratiquem esporte. É um incentivo para as escolinhas e que as crianças mostrem resultados e conquistas”, disse.

O secretário da Semel, Renato Berger, destaca que o campeonato é um grande incentivo ao esporte. " Esses meninos tem capacidade, orientação técnica e muitos poderão em breve serem jogadores profissinais", diz.

O Campeonato é uma parceria da Federação Piauiense de Futebol, Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel); Fundespi, TV Clube e Associação das Escolinhas de Futebol.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: