Geral

Campeonato: Piauí segue jejum de vitórias e perde para o Flamengo em j

Flamengo-Pi vitória PEC campeonato

Domingo - 29/03/2015 às 00:03



 O Piauí segue seu jejum de vitórias. O time rubro anil foi derrotado pelo Flamengo/PI na tarde deste sábado no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense. O gol da Raposa foi marcado pelo experiente atacante Joniel, de pênalti. Com o resultado, o Fla/PI respirou um pouco na competição. O lance capital do jogo ocorreu logo aos oito minutos. Joniel foi derrubado por Rafael Negão na área e a arbitragem assinalou o pênalti.

O próprio Joniel partiu para a cobrança e balançou as redes, mandando no canto esquerdo. O Piauí tentava usando as bolas paradas mas não conseguia chegar ao empate. O enxuga rato pecava também nas finalizações, com Edson Di, Cláudio e Ítalo desperdiçando oportunidades valiosas. Para o segundo tempo, Paulo Moroni optou por promover a volta do atacante Fabiano, depois de mais de um mês em recuperação de um problema na coxa. O "tanque" foi a campo na vaga de Cláudio.

O Flamengo/PI começou melhor, mandando uma bola na trave do goleiro David em cobrança de falta de Mimi. As tentativas do Piauí paravam na boa atuação do goleiro Preto e também na trave - já que a Raposa carimbou o poste mais uma vez aos 29. David ainda salvou o Piauí de sofrer o segundo no final, e o placar terminou mesmo em 1 a 0, confirmando a primeira vitória do Flamengo/PI neste estadual.

O próximo compromisso do Piauí pelo estadual é a partida contra o 4 de Julho, em Piripiri, no próximo dia 04 de abril. Antes, a equipe enfrenta o Salgueiro pela Copa do Brasil, na próxima terça (31). Já o Flamengo tem pela frente o clássico Rivengo, no dia 08 de abril.

Fonte: Da edação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: