Esportes

Campeonato é adiado após furto de fiação elétrica no Albertão

A Federação de Futebol do Piauí disse que os técnicos já estão providenciando os reparos

Sexta - 31/08/2018 às 12:08



Foto: Divulgação Estádio Albertão
Estádio Albertão

O início do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17, que aconteceria no próximo fim de semana, foi adiado devido ao furto da fiação elétrica entorno do estádio Alberto Tavares Silva, o Albertão. O furto da fiação comprometeu o funcionamento da praça esportiva. 

Há algumas semanas, moradores ouviram um estouro durante a madrugada e depois foi descoberto que um cabo de alta tensão foi cortado. Sem energia, é impossível fazer a irrigação do gramado, usar o vestiário e os jogos noturnos também não podem ser realizados. 

Em nota, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que os técnicos já estão avaliando os danos e providenciando os reparos para que o serviço elétrico possa ser restabelecido no estádio. 

A FFP disse ainda que o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro é de responsalidade da Fundespi, mas segundo a Semel, administradora do Lindolfinho, o estádio só deve ser liberado para receber jogos a partir do dia 15 de setembro. Diante dos fatos, o Campeonato Piauiense Sub-17 e os demais jogos ainda não têm nova data para começar, mas no final da tarde desta sexta-feira (31), as datas serão divulgadas. 

Fonte: FPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: