Campeonato Batalhense de Futebol acontece neste sábado (26)

Logo na rodada de abertura da competição, quatro partidas serão realizadas no Catitão


Futebol

Futebol Foto: SINDJUSTIÇA GO

Doze equipes iniciam neste sábado (26), a disputa do título máximo do futebol amador do município de Batalha. Logo na rodada de abertura da competição, quatro partidas serão realizadas no Estádio Municipal Francisco das Chagas Pereira da Silva (Catitão), sendo dois jogos no sábado entre Beija Flor x Serrano – 14h00 – Villense x Bela Vista – 15h35 – e outros dois no domingo (27), entre Caraíbas x Barcelona – 14h00 – Cruzeiro x Alto Esporte – 15h35.

Também disputam a competição às equipes: Atalanta, Ajax, 12 de Julho, Serra, Figueirinha, Boa Esperança (atual campeão), Juventude e Havaí. A forma de disputa é bem simples, onde na primeira fase, de grupos, todos jogam entre si dentro de cada chave, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para a segunda fase.

Promovido pela Liga Batalhense de Futebol, sob o comando do presidente José Ordenio Rodrigues, o campeonato contará com a participação de cerca de 300 atletas que disputarão 32 jogos.

Você torcedor é nosso convidado de honra para participar dessa grande alegria envolvente e contagiante do esporte batalhense. A equipe campeã receberá troféu e premiação em dinheiro no valor de R$ 6 mil, enquanto que o vice também receberá troféu e R$ 2 mil.

A Liga de Batalhense de Futebol, vem se esforçando ao máximo para produzir o melhor campeonato da história da cidade. A competição encerra no dia 21 de outubro. Os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos no período da tarde no estádio municipal”Catitão”.

Confira os grupos e os jogos:

Grupo A – 12 de Julho, Beija Flor, Serra e Serrano

Grupo B – Atalanta, Ajax, Caraíbas e Barcelona

Grupo C – Bela Vista, Figueirinha, Boa Esperança e Villense

Grupo D – Juventude, Alto Formoso, Havaí e Cruzeiro (atual campeão)

Fonte: Folha de Batalha

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: