Geral

Campanhas do Governo do Estado levam três premiações

TV Clube Galo de Ouro

Sexta - 02/12/2011 às 15:12



A TV Clube realizou, na noite de ontem (1º), a entrega do Prêmio Valter Alencar de Propaganda. A solenidade, realizada no Theatro 4 de Setembro, premiou três campanhas desenvolvidas pela agência Chroma Comunicação para o Governo do Estado.

Em sua nona edição, o Prêmio Valter Alencar de Propaganda rendeu às campanhas que tem o Governo do Estado como anunciante um Galo de Ouro, um Galo de Prata e um Galo de Bronze. "Os prêmios concedidos a campanhas desenvolvidas para o Governo do Estado mostram um modo de fazer comunicação responsável e criativa", comentou o coordenador estadual de Comunicação Social, Fenelon Rocha. "Essa premiação mostra que a comunicação feita pelo Governo do Estado é efetiva", complementou.

O Galo de Ouro foi concedido à propaganda Escola da Minha Vida, na categoria Serviço Público Comunitário. "Essa propaganda fala da importância de cuidar bem da escola, um elemento transformador", argumentou Fenelon Rocha, coordenador de Comunicação do Estado.

O Galo de Prata foi concedido à campanha Vida Sim, Crack Não, também na categoria Serviço Público Comunitário. "Essa foi uma campanha de reconhecido êxito, que chama atenção para um grave problema", recordou o coodenador estadual de Comunicação.

O Galo de Bronze, por sua vez, foi concedido à propaganda Férias no Litoral, na categoria Campanha, que destacou a temporada de férias no litoral durante o mês de junho.

Todas as campanhas desenvolvidas para o Governo do Estado que foram premiadas pelo 9º Prêmio Valter Alencar de Propaganda foram produzidas pela Chroma Audiovisual e desenvolvidas pela agência Chroma Comunicação, premiada como a Agência do Ano.

 

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: