Especiais

Campanha busca doações para custear tratamento de jovem com leucemia

Segunda - 17/04/2017 às 14:04



Foto: Divulgação Ana Rita
Ana Rita

Há seis anos, a jovem Ana Rita da Silva Gomes foi diagnosticada com leucemia. Forte e sem perder a fé, ela conseguiu superar junto de sua família essa primeira batalha. Agora, com 17 anos, Ana Rita enfrenta mais uma vez os sintomas da doença.

Com o intuito de angariar fundos para custear o tratamento da jovem, bem como garantir condições adequadas em sua residência, um grupo de amigos está realizando a campanha “Ajude Ana Rita”, tendo em vista que a jovem provavelmente venha a precisar de um transplante de medula em breve, havendo a necessidade de se deslocar para o sudeste do país.

De família humilde, Ana Rita mora apenas com sua mãe Adonileide, que no momento está desempregada. Além disso, a casa da família não possui estrutura adequada (as paredes estão rachadas, os móveis antigos e desgastados e Ana Rita não possui sequer uma cama para dormir).

Atualmente, Ana Rita está fazendo tratamento em um hospital de Teresina e durante os dias de alta hospeda-se na casa de amigos, já que não pode voltar para o seu lar em Timon, no Maranhão.

Para ajudar com a campanha, você pode fazer uma doação de qualquer valor para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 56057
Conta Poupança: 18346-6
CPF: 712.658.483-00

Fonte: Thamirys Viana

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: