Brasil

Caminhoneiros decidem pelo fim da greve no Porto de Santos

Em reunião com o governador do estado, grupo garantiu o parcelamento sobre o IPVA e pontos de parada nas rodovias com diesel mais barato

Sexta - 01/06/2018 às 11:06



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Após assembleia, os caminhoneiros concentrados na região do Porto de Santos, no litoral paulista, decidiram encerrar a greve na noite desta quinta-feira (31). A decisão foi tomada pouco depois dos líderes da ‘Operação Caiçara’ - nome dado pelas Forças Armadas à ocupação dos principais acessos ao cais santista - anunciar que a ação será mantida por tempo indeterminado.

De acordo com o G1, após reunião com o governador Márcio França (PSB), representantes de três associações de caminhoneiros autônomos seguiram para o Porto de Santos e, juntos com o grupo instalado na área há 11 dias, decretaram o fim da greve e a retomada das atividades à 0h desta sexta-feira (1º).

França e os representantes da categoria decidiram sobre o parcelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e a garantia de ao menos dez pontos de parada para os caminhoneiros nas rodovias com diesel entre 10% e 15% mais barato, entre outros pontos.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: