Geral

Caminhoneiro sofre tentativa de assalto na PI 141

tiros assalto ]tentativa motorista

Sábado - 31/03/2012 às 18:03



Foto: portalsanjoanense Tiro de espingarda atingiu o retrovisor do caminhão
Tiro de espingarda atingiu o retrovisor do caminhão
 Caminhoneiro sofre tentativa de assalto na estrada que liga São João do Piauí com Brejo do Piauí, segundo o Boletim de Ocorrência do Sr. Rumão Gomes Araquam, 51 anos, condutor de um caminhão Mercedes Benz 604, que faz linha de Bom Jesus do Piauí à Petrolina-PE, transportando frutas e hortaliças, a ação criminosa ocorreu antes de meio dia dessa quarta-feira (28/03) em um trecho precário da PI, onde os veículos são obrigados a diminuir a velocidade, dois indivíduos encapuzados e armados (revolver e espingarda de cano cerrado) saíram de dentro do mato e param no meio da pista.
No momento o motorista acelerou o veículo em direção ao meliante que estava de espingarda, nesse momento o criminoso disparou em direção à Mercedes 604, os tiros acertaram o retrovisor e parte da janela da porta do condutor, se não tivesse abaixado a cabeça teria sido alvejado.
Ao chegar à cidade o Sr. Rumão procurou a Delegacia de Polícia de São João do Piauí para fazer o B. O.
Esse fato não é um caso isolado, no dia 25 de junho de 2011, outro caminhoneiro e cinco passageiros não tiveram a mesma sorte, o condutor foi obrigado a parar o seu veículo sob ameaça de bandidos armados, os três malfeitores abordaram as pessoas e realizaram o assalto.
E se as péssimas condições da estrada não for consertadas podemos noticiar outras informações tristes de violência da PI 141 que liga São João com Canto do Buriti passando pela cidade do Brejo do Piauí.

Fonte: sanjoanense

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: