Geral

Caminhoneiro piauiense morre quando o seu caminhão despencou da serra

motorista morre acidente Tianguá

Terça - 11/03/2014 às 09:03



Duas pessoas da região de Paulistana tiveram mortes violentas entre o sábado e o domingo. O primeiro caso teve como vítima o caminhoneiro José Nascimento Palmeiras, morador da Rua Januário Xavier no bairro Guarita de Paulistana – PI, de 62 anos, mais conhecido pelos apelidos de “Zé de Bibiana” ou “Zé Mafisa”.

Ele se envolveu em um acidente por volta das 15hs de anteontem (09/03) quando provavelmente teria colidido com dois automóveis no interior do município de Tianguá – CE, despencando da Serra de Tianguá numa rodovia e morreu. Mafisa seguia do Maranhão a Fortaleza – CE conduzindo o caminhão que estava carregado de abacaxis. Mafisa era casado e morava com sua família no endereço citado anteriormente.

MOTO - A outra vítima aé o funcionário público da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí, Edivaldo Reis 39 anos. Após sair de um bar, veio a óbito, por volta das 18:30hs da noite do último sábado (08/03) na altura do quilômetro 17 da PI-462 (estrada que da acesso a Campo Alegre do Fidalgo) perímetro urbano da cidade de São Francisco quando seguia destina ao interior para a localidade Jurema.

O funcionário foi vítima de um acidente de motocicleta e teve morte no local, o mesmo pilotava uma moto Titan 150 e não usava capacete. 

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: