Geral

Caminhoneiro é preso pela PRF em Piripiri dirigindo com CNH falsa

camioneiro CNH falsa preso

Domingo - 20/10/2013 às 16:10



 No final da tarde d sexta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais de serviço no posto da PRF de Piripiri, Km 189 da rodovia BR 343, prenderam o motorista de um caminhão depois de ficar constatado que havia apresentado uma carteira de motorista com suspeita de falsificação.

Os agentes pararam um caminhão M Benz, modelo L 1620, emplacado em Teresina/PI. Durante a análise dos documentos apresentados, restou dúvida sobre a carteira de habilitação. Sob este documento havia suspeita de falsificação em razão da ausência de elementos de segurança.

Esta suspeita levou a verificação dos dados constantes da CNH no banco de dados de condutores habilitados. O resultado desta pesquisa demonstrou não ser aquele motorista formalmente habilitado para conduzir qualquer tipo de veículo automotor. Nenhum dado sobre ele havia no sistema de consulta informatizado.

Face ao constatado, o motorista C.G.M, 38 anos, foi preso e, juntamente com o documento apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri para as medidas legais. O Caminhão permaneceu no posto da PRF até apresentação de um condutor com habilitação legal para aquele tipo de veículo.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: